segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dica de Livro: Fundamentos do Marketing Esportivo


A cada dia que passa estamos mais próximos de dois dos maiores eventos esportivos mundias. A vinda da Copa do Mundo e das Olimpiadas para o Brasil, vai mexer ainda mais com o já aquecido mercado de eventos.

Para quem ainda não esta familiarizado com este segmento, a dica é este livro, cujo conteúdo traz um quadro nítido e em profundidade da indústria do esporte, incluindo todas as atividades, bens, serviços, pessoas, lugares e idéias relacionados ao esporte. Seu texto integra elementos de marketing importantes entre outros assuntos tratados à parte da matéria à qual se referem, como ética, aspectos legais, associações profissionias, publicações especializadas e questões tecnológicas atuais e futuras.

Apesar do seu titulo, Fundamentos de Marketing Esportivo, seu conteudo é bem profundado, o que resulta em uma leitura recomendada aos mais variados níveis de aprendizado, proporcionando ao leitor um roteiro completo e uma bagagem competitiva e diferenciada.


Ficha Técnica:

Editora: Phorte Editora
Autor: BRENDA PITTIS
ISBN: 8586702560
Ano: 2002
Edição: 1
Número de páginas: 318
Acabamento: Brochura
Formato: Médio


http://www.bestbooks.com.br/livros_template.asp?Codigo_Produto=60808