Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona, efetivamente, no mercado nacional? Esse livro reúne artigos de especialistas que apontam os caminhos - em esporte, teatro, internet, entre outros segmentos - para desenvolver com sucesso uma ação alinhada com os novos contornos socioeconômicos da sociedade brasileira.O Autor MARCOS COBRA Mestre e doutor pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV); pro¬fessor titular e chefe do Departamento de Marketing da EAESP-FGV; consultor na área de marketing e planejamento, atuou em diversas empresas de marcas de moda e ainda nos segmentos de varejo e atacado de moda (Cia. do Linho, Ragueb Chohfi); autor de 34 livros e de vários artigos para jornais e revistas.
Ficha Técnica:
Autor: Marcos Cobra
Código Reduzido: 20373
ISBN: 9788573596809
Código de barras: 9788573596809
Edição: 1
Número de páginas: 280
Formato: 16 X 23 cm
Lombada: 1,7
Peso: 510 gramas
Editora: Senac São Paulo
http://www.editorasenacsp.com.br/portal/produto.do?appAction=vwProdutoDetalhe&idProduto=20373